Jogo entre Ponte Preta x Santos é suspenso, partida seria no Rio de Janeiro

FPF suspendeu a partida entre Ponte Preta x Santos que seria realizada nesta quinta-feira (25) em São Januário no Rio de Janeiro.

0

A partida, pela quinta rodada do Campeonato Paulista entre Santos e Ponte Preta, que estava marcada para esta quinta-feira (25), às 21h, em São Januário, foi cancelada.

A partia entre a Macaca e o Alvinegro da Baixada, foi cancelada acatando o veto da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Federação Paulista de Futebol, (FPF ), emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira, (24), onde determina o cancelamento o jogo do Santos no Paulistão.

Santos e Ponte Preta foram avisados do cancelamento da partida

Em nota, emitida na terça-feira, a FPF comunicou as diretorias dos times do Santos e Ponte Preta, sobre o adiamento do confronto que aconteceria pela quinta rodada do Paulistão 2021.

Jogo do Santos pelo Paulistão no Rio é adiado – Imagem – Twitter

Nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos, que ocorreria na quinta-feira (25), no estádio Sâo Januário, pelo Paulistão Sicredi 2021.

Jogos do Paulista no Rio de Janeiro

Antes das reuniões da FPF, e em meio a indefinições, a partida entre Corinthians x Mirassol acabou acontecendo na noite de terça-feira, em Volta Redonda, RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Paulista.

São Bento x Palmeiras hoje

O confronto entre São Bento x Palmeiras, jogo atrasado da terceira rodada, a ser realizada nesta quarta-feira, 24, por hora está mantido. A partida está marcada para às 22 horas e será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, (RJ).

Campeonato Paulista Suspenso devido a pandemia

O Paulistão 2021 teve suspensas, quinta, sexta e sétima rodadas, por determinação do Governo do Estado de São Paulo. A medida foi tomada para tentar tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19.

Assim, sem poder realizar jogos do Campeonato Paulista dentro do estado, pelo menos até o dia 30 de março, a FPF tem buscado como alternativa realizar os jogos em outros estados, a exemplo da cidade fluminense.

Santos no Paulistão

O Santos seque como terceiro colocado no Grupo D do estadual, que tem o Mirassol como líder. Na ultima participação do Santos no Paulistão, o Peixe venceu o Ituano, na Vila Belmiro, por 2 x 0,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Presumimos que você está de acordo com isso, e você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler mais sobre