Deportivo Lara x Santos: veja onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo

Deportivo Lara e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), valendo vaga na terceira fase da Libertadores

0

O Santos visita o Deportivo Lara na Venezuela nesta noite de terça-feira, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa Libertadores 2021. A partida está marcada para às 19h15 (hora de Brasília). 

No jogo de ida o Peixe venceu os venezuelanos e joga com vantagem do empate na capital Caracas. O confronto acontece no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.

Deportivo Lara x Santos ao vivo: onde assistir e como chegam para a partida

Onde assistir Deportivo Lara x Santos ao vivo pela Libertadores. Imagem – Instagram

A partida de ida, na Vila Belmiro, a exatamente uma semana, terminou em 2 x 1 para o Santos, os gols foram de Vinicius Balieiro e Kaiky.

Com a vitória na ida, o Alvinegro da Baixada pode até empatar o jogo na Venezuela, com o Deportivo Lara, avançando para a terceira fase da Copa Libertadores de 2021.

Jogo do Santos hoje na Libertadores

O time brasileiro chega embalado, vindo de duas vitórias seguidas. Depois de bater o Deportivo Lara, conseguiu, no último final de semana, sua primeira vitória no Campeonato Paulista.

A equipe sob o comando técnico Ariel Holan superou o Ituano, que vinha invicto no Paulistão, em partida na Vila Belmiro, pela quarta rodada, também por 2 x 1.

O Santos soma cinco pontos no torneio paulista, com uma vitória, dois empates e uma derrota, assim, divide a vice-liderança do grupo D com o Guarani, chave que tem o Mirassol como líder, com oito pontos.

Ariel não vai poder contar com alguns de seus principais jogadores, entre eles os atacantes Kaio Jorge e Marinho e o meia Madson.

Assim, o Santos deve vir a campo com as seguinte formação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Vinicius Balieiro); Ângelo, Soteldo e Jean Mota (Marcos Leonardo ou Lucas Braga).

O Deportivo Lara

Agora jogando em casa, se classifica se manter na competição sul-americana se vencer o Santos por 1 a 0.

Caso vença pelo mesmo placar, de 2 a 1, a decisão de quem prossegue acontece nos pênaltis. O Santos também se classifica mesmo perdendo por um gol de diferença, porém precisa marcar duas vezes fora de casa, pelo critério de desempate.

O jogo contra o Santos nesta terça será apenas a segunda partida oficial do Deportivo Lara nesta temporada depois do fim do Campeonato Venezuelano, em dezembro, onde ficou na terceira colocação no torneio.

Assim, o adversário do Santos nesta fase da Libertadores estreou na temporada na última terça-feira, na partida da Vila Belmiro.

Antes, os venezuelanos haviam disputado apenas três jogos no ano, todos amistosos: vencendo um e empatando dois.

O Deportivo Lara deve entrar em campo com: Curiel; Meleán, Cristopher Rodríguez, Jonathan España, Sifontes; Darwin Gómez, Manzano, Bueno, Barrios; Gilson Salazar, Ángel Sánchez.

A partida terá transmissão na TV e online, veja como assistir o jogo ao vivo na TV e pela na internet.

Onde assistir ao vivo Deportivo Lara x Santos

Pela TV, a partida do Santos pela volta da Pré-Copa Libertadores terá transmissão ao vivo da Fox Sports, pela TV fechada.

O canal de esportes está disponível para assinatura em pacotes de canais da TV a cabo e satélite. Para assinar basta entrar em contato com sua operadora de TV contratada.

Como assistir ao jogo do Santos online

Os torcedores do Peixe também poderão assistir ao futebol pela internet, através do aplicativo do canal fox Sports, Fox Play, exclusivo para assinantes.

Para acessar o jogo online pelo site ou pelo aplicativo do canal é preciso fazer um cadastro no site da Fox e preencher com os dados da sua operadora.

Copa Libertadores de 2021

Chamada de “Pré-Libertadores”, estas fase que estão sendo disputadas são divididas em três etapas preliminares à fase de grupos, com jogos de ida e volta, em formato de mata-mata.

As equipes sobreviventes da primeira fase juntam-se aos outros times classificados na segunda, e disputam a terceira fase, em oito grupos compostos por quatro equipes cada.

Os melhores times de cada grupo vão para a próxima fase de grupos eliminatória, sempre em jogos de ida-e-volta até as semifinais.

A final da Copa é disputada em jogo único em estádio previamente escolhido, é disputada preferencialmente em novembro, o acmpeão da Libertadores ganha o direito de disputar o Mundias de Clubes da FIFA,como representante da Conmebol, além da Recopa Sul-Americana do ano seguinte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Presumimos que você está de acordo com isso, e você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler mais sobre